SH Forum
Registre-se em nosso fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SH Forum
Registre-se em nosso fórum!
SH Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo Sobre Swf

Ir para baixo

Tudo Sobre Swf Empty Tudo Sobre Swf

Mensagem  Deni Ter Ago 23, 2011 9:03 pm

Tudo Sobre Swf RpTXL

Swf, Ou Chamada De Showcrawer Flash, São Arquivos Em Html Que Possibilita A Entrada
Em Um Client No Hotel, Na Cms Antiga (Beta) Essa Swf Era Adicionanda Sobre Os Arquivos: client.php e client.tpl, De Acordo Com As Mudanças, Surgiu A Phoenix Cms, Que Possibilita De Apenas Colocar O Url Da Swf, Sendo Assim, A Swf Hospedada Em Um Host. Bom, De Acordo Com Meus Conhecimento, Nao Sei Como Criar Uma, Mais Irei Procurar Tutorias E Me Informar Direito, Segundo Meus Colegas Que Sabem, É Muito Dificil Criar Uma !

Tudo Sobre Swf Cui5r

Bom, Para Escolher Uma Swf, Escolha De Acordo Com O Logo Do Client, Verifique Se Nao Há Nehum Tipo De Divulgação Entre A Swf, Assim Possibilita De Seu Hotel Ser Melhor.

Tudo Sobre Swf TN1WD

Posso Criar Uma Swf Propria?
Claro, Mais Tem Que Ter Conheçimento Do Assunto...

Tenho Uma Swf Com O Logo Do Client De Outro Habbo, Mais a Swf Atualizada, O Que Faço?
Bom, A Escolha É Sua, Mais Procure Algem Que Saiba Mecher E Mande Ele Trocar O Logo Por A Do Seu Hotel !

Swf Se Vende?
Depende, Muitos Publicam Suas Swf Em Sites, Forums... E Alguns Vendes !

Tem Como Hackearem a Swf Do Meu Hotel?
Sim, Pelo Painel De Controle Da Phoenix Apartir Do Rank 7, Ou Pela Medida Da Permisao, Uns Ranks Tem Acesso Ao Varb,Text,Base,Client.

Quais Medidas Devo Tomar Para Nao Ser Hackeado?
Cheque As Permisoes Se Alguns Ranks Tem Permisao Ao Acesso, Evite Da Cargo 7 Para Uma Pessoa, E Etc...

Tudo Sobre Swf D8a5B

Deni - Criamento, Imagens No Topico e Explicação

Espero Que Tenha Gostado '-'

Deni

Moedas : 2
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo