Tudo Sobre Swf
SH Forum :: Jogos :: Habbo Hotel :: Crie seu servidor :: Tutoriais
Página 1 de 1
Tudo Sobre Swf
Swf, Ou Chamada De Showcrawer Flash, São Arquivos Em Html Que Possibilita A Entrada
Em Um Client No Hotel, Na Cms Antiga (Beta) Essa Swf Era Adicionanda Sobre Os Arquivos: client.php e client.tpl, De Acordo Com As Mudanças, Surgiu A Phoenix Cms, Que Possibilita De Apenas Colocar O Url Da Swf, Sendo Assim, A Swf Hospedada Em Um Host. Bom, De Acordo Com Meus Conhecimento, Nao Sei Como Criar Uma, Mais Irei Procurar Tutorias E Me Informar Direito, Segundo Meus Colegas Que Sabem, É Muito Dificil Criar Uma !
Bom, Para Escolher Uma Swf, Escolha De Acordo Com O Logo Do Client, Verifique Se Nao Há Nehum Tipo De Divulgação Entre A Swf, Assim Possibilita De Seu Hotel Ser Melhor.
Posso Criar Uma Swf Propria?
Claro, Mais Tem Que Ter Conheçimento Do Assunto...
Tenho Uma Swf Com O Logo Do Client De Outro Habbo, Mais a Swf Atualizada, O Que Faço?
Bom, A Escolha É Sua, Mais Procure Algem Que Saiba Mecher E Mande Ele Trocar O Logo Por A Do Seu Hotel !
Swf Se Vende?
Depende, Muitos Publicam Suas Swf Em Sites, Forums... E Alguns Vendes !
Tem Como Hackearem a Swf Do Meu Hotel?
Sim, Pelo Painel De Controle Da Phoenix Apartir Do Rank 7, Ou Pela Medida Da Permisao, Uns Ranks Tem Acesso Ao Varb,Text,Base,Client.
Quais Medidas Devo Tomar Para Nao Ser Hackeado?
Cheque As Permisoes Se Alguns Ranks Tem Permisao Ao Acesso, Evite Da Cargo 7 Para Uma Pessoa, E Etc...
Deni - Criamento, Imagens No Topico e Explicação
Espero Que Tenha Gostado '-'
Deni- Mensagens : 2
Moedas : 2
Reputação : 0
SH Forum :: Jogos :: Habbo Hotel :: Crie seu servidor :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos